terça-feira, 6 de abril de 2010






04/11/07 20:22 , nossa primeira foto juntos, foi quando eu Elena senti meu coração bater de verdade por esse mulequinho que mudou minha vida!!!!!!!
Criei esse blog pra contar essa história que da uma novela, onde vcs vão chorar e rir comigo aqui relembrando os bons e maus momentos!!!!!!!
vou começar hoje um pouco já....

dia 22/09/07, fui ao aniversário de uma amiga minha Nina, e logo após o aniversário, sai até mais cedo, fui ao Poeta onde estava o pessoal da academia de dança que frequentava, e o Thiago estava lá, ele tbm dançava... ai uns dias antes o irmão dele Felipe comentou com ele que eu havia sonhado com ele, que havia ficado com ele no sonho, e ele curtiu o sonho e quis que virasse realidade rsrsrs ai vieram agitar ele pra mim, e depois de mil horas na porta de casa, escutamos até o galo do morro cantar rsrsrs ai agente ficou, foi dificil, tremiamos MUITO, pois ele namorava e TEM uma filha com esse menina... aiiiii foi tão bom aquele beijo, que cada dia que passava agente ia se gostando mais......... amanha eu continuo a contar esse episódio rsrs

vou adorar esse Blog pois adoro escrever!!!
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário