quarta-feira, 7 de abril de 2010

Continuando...


Boa noiiite!!!
Bom continuando a história de ontem, ai começamos a ficar cada vez mais sério, escondido da Angélica(ex dele), da mae dele, e do pessoal que frequentava a academia, só alguns sabiam... e ele começo a me ligar todo dia, mandava mensagem, ia até minha casa de moto pra me ver! Ai comecei a sentir meu coração bater um pouquinho a mais do normal!!! E eu que sempre falei que NUNNNCA iria namorar, pq se apegar ñ tava com nada, pois é, ele me amarro de jeeeeeeeeeiiito!!!!
Dia 17/11/07 de madrugada, semi-deitados conversando sobre minha vida sobre a vida dele, ele chego e me perguntou: " vc quer ser minha namorada?" ai eu " Ah, vc namora, como isso vai ser?!" ai ele " termino com ela, fico com vc" ai eu " Thiago isso é loucura vcs tem uma filha, ela mora com vc..." ai ele me interrompeu " se vc ñ quer fala logo..." ai eu " eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIIIIIIIIIIIIIIIDAAAA... só de lembrar arrepia até os pelinhos do braço rs
Ai deixei na mão dele se resolver com ela e com a família dele, ele enrolou um pouco, acho que foi um certo medo talvez sei la......mas num sabado ele saiu com a ex dele e com a filha pra conversar com ela e termina o namoro que ele já levava com a barriga né, ele traia muito ela antes de ficar cmg, ele já ñ era feliz com ela antes, então até fiz um bem pra menina né gente rsrsrsss... hj ela ta bem, feliz, curtindo a vida q ela não teve, mais ñ vamos entrar em outro assunto!!! Então foi isso, meus pais no começo ñ gostaram muito da situação, mas com o tempo eles foram gostando do Thiago, e eu fui ajudando eles a gostarem dele tbm né rsrsrs...
Bom essa foto é de quando agente saiu de um ensaio da academia 10/11/07, e ele me levou de moto com o PÉ ENGESSADO no Terraço na Ilha POchat!!! foi mágicoooo!!!!!! TE AMO AMOR s2

Um comentário: